Para Reflexão 2

"Os jovens... e eu me vejo como um... nós precisamos estudar e estudar pesado. Nós não devemos dizer que meus olhos ardem ou que eu não gosto de ler, que eu fico cansado, que não há óculos, que eu tenho muita vigia, que as crianças não me deixam dormir... todas essas coisas que as pessoas levantam. Nós precisamos estudar por todos os meios." 


                                                                                            Ernesto Che Guevara

3 comentários:

  1. Mas é difícil, rs. Verdade, temos que nos esforçar mais do que nossos limites algumas vezes. Esquecendo todas barreiras até alcançar nossos objetivos!

    Passa?! http://danilocaruba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Danilo, realmente é difícil,mas se não fizermos por nós mesmos,vem outro e faz qualquer merda,ai agente reclama depois. Temos que batalhar sim,pois não estamos nesse mundo para viver como fantoches nas mãos de uma minoria elitizada,somos mais e melhores do que imaginamos.Valeu pelo comentário,vou visitar seu blog sim.

    ResponderExcluir
  3. É verdade só o estudo pode abrir novos caminhos pra gente e estudar é acima de tudar sciplinar é estabelecer horários fixos para o estudo, pois o restante agente se acostuma com o ritimo louco mais gostoso de se trabalhar...

    ResponderExcluir