Nada de mais...

Não imaginava que cantar fosse me distrair tanto quanto ler e escrever, quando menos espero sinto uma canção embalar meus pensamentos.
Quando estou sem inspiração pra escrever ou sem vontande de ler eu canto, só canto, as vezes falo sozinha também, mas gosto mais ainda de cantar, assim quando elevo minha voz os vizinhos não pensam que estou ficando louca, ou melhor, ainda mais louca, ao contrario seria se eu falasse  alto ou gritasse.
Gosto principalmente por ter uma espectadora especial, que ainda não aprendeu a aplaudir com as mãos, mas para de chorar e brota-lhe um sorriso no rosto toda vez que ouve a minha voz.
Uma amiga minha citou num texto: "Acho que descobri a cura do câncer" é que ela descobriu que é bom falar sozinha.Hoje eu posso citar: Acho que descobrir a cura da depressão e uma solução para o tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário